top of page
  • Divulgação

Vencedora da final do Campeonato COTTMS Categoria Infantil

 

Aconteceu na cidade de campo Grande – MS, no  último  final de semana dias 14 e 15 de Junho, a grande final  do campeonato COTTMS no Rancho das Meninas . Atletas de todo o Estado estavam presente nesta final.

Valentina Capuci foi campeã Estadual na categoria ela reside em Nova Andradina, acompanhada pelo Pai Rodrigo Capuci e seu treinador Renato Santos, fizeram uma linda prova na capital do Estado.

Valentina Capuci treina no Sindicato Rural de Nova Andradina com seu Treinador Renato Santos.

Para os pais Eliane e Rodrigo Capuci a filha vencer este campeonato é motivo de muita alegria, pois ela se dedica muito pelo esporte, ela é muito dedicada em tudo que se compromete a fazer, essa vitória é reflexo da suadedicação .

Valentina Capuci tem 10 anos é uma grande competidora, ela nos relatou sobre a emoção de ser a campeão do Estado: “ é motivo de muita alegria vencer este campeonato, que agradeço primeiramente a Deus e Nossa Senhora Aparecida por permitir que eu eu tenha vencido por abençoar eu e meus cavalos, agradeço também  ao meu Pai que me incentiva para que eu possa melhorar mais a cada dia, que me acompanha em todas as provas, a minha mãe que sempre está comigo, me acalmando e me protegendo,  e a minha família que sempre me apoia. Sei que sem eles este prêmio não seria possível. Aos meus cavalos não tenho nem palavras porque eles são o sucesso do meu trabalho e eu amo eles Fascination Cat e Magic Time Red, a minha sintonia com  meus cavalos é responsável por vencer e conquistar esse campeonato que foi muito importante em minha vida. Quero agradecer de coração aos organizadores deste grande e organizado campeonato que é a COTTMS a Aurea, Izabel, Fernanda e Tia Marcia que sempre se receberam de portas abertas em todas as provas”.  

 

Comments


bottom of page