top of page
  • EnfoqueMS

Veículo capota na MS-040 ao desviar de anta e passageiro fica preso às ferragens

Um veículo acabou capotando diversas vezes na manhã dessa segunda-feira (08), em Santa Rita do Pardo, depois que o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista para evitar atropelar uma anta.

A ocorrência detalha que o automóvel, modelo HB20 e placas de Belo Horizonte (MG), seguia pela rodovia estadual MS-040 com destino à cidade de Ribas do Rio Pardo quando o animal silvestre atravessou a pista.

O motorista, ao tentar desviar, acabou perdendo o controle da direção. O carro saiu da pista e capotou pelo menos oito vezes até parar no meio da vegetação, ficando completamente destruído.

Além do condutor, de 42 anos, outro homem, de 34, estava como passageiro no veículo. Aos policiais que atenderam o sinistro, eles disseram que o carro é da empresa para qual trabalham e que estavam vindo do Paraná.

O passageiro chegou a ficar desacordado e preso nas ferragens. O motorista conseguiu sair com a ajuda de outros motoristas e foi levado até o quartel do Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo.

Uma equipe de militares foi até o local do acidente e fez a retirada do passageiro, que depois foi levado ao pronto-socorro do Hospital Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro com escoriações no braço, corte na cabeça e uma lesão na coluna.

Commenti


bottom of page