top of page
  • Top Mídia News

Veículo capota e fica em chamas na BR-267 em Nova Andradina

Condutor estava consciente e desorientado ao lado do carro


Divulgação

Acidente envolveu dois automóveis na BR-267, região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (6).


Segundo a ocorrência, a colisão ocorreu no quilômetro 113. O veículo Fiat Palio branco estava parado na pista de rolamento, sentido Nova Casa Verde a Bataguassu, carregado com mercadorias importadas, sem nenhum ocupante, com a parte dianteira toda destruída e com o airbag acionado.


O outro veículo, que não foi identificado, estava capotado fora da pista de rolamento, incendiado, já todo consumido pelas chamas, também com diversas mercadorias importadas espalhadas ao seu redor.


A vítima do sexo masculino, condutora do veículo capotado fora da pista, estava caído ao solo, consciente e desorientado, apresentava um edema subgaleal na parte frontal da cabeça e diversas escoriações pelo corpo. Não foi encontrada nenuma outra vítima no local.

A vítima foi atendida e transportada pelo SAMU até o Hospital Regional de Nova Andradina, onde receberia atendimento médico.


Atenderam a ocorrência uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comments


bottom of page