top of page
  • Top Mídia News

Trabalhadores ajudam bombeiros a salvar idosa na Ricardo Brandão



Foto: Silas Lima

Uma idosa de 65 anos foi socorrida por populares, após passar mal na manhã desta segunda-feira (26) na Avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande. 

Segundo informações obtidas pelo TopMídiaNews, a idosa seguia pela Ricardo Brandão em direção ao centro, quando as funcionárias de uma empresa no local viram que a idosa vinha dirigindo em ‘zigue-zague’ pela via. 

A idosa conseguiu parar, ela estava quase desmaiando, quando as funcionárias da empresa chamaram outros dois funcionários para que a idosa fosse retirada do carro. Os rapazes perceberam que a idosa estava entrando em parada cardiorrespiratória, a tiraram do carro, colocaram-na grama e começaram a fazer massagem cardíaca. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegarem no local, continuaram o atendimento, assim, solicitando, a ajuda do SAMU. Por 40 minutos, os socorristas ficaram tentando reanimar a idosa. Quando conseguiram a entubar e a levaram para a Santa Casa de Campo Grande. 

O socorrista do Corpo de Bombeiros salientou que a idosa só foi salva pelo fato dos funcionários da empresa terem realizado os primeiros socorros. Caso contrário, ela poderia ter morrido antes do socorro chegar. 

Comments


bottom of page