top of page
  • Ivinotícias

Trabalhador morre após acidente em obra



Foto: Ivinoticias

Na manhã desta última terça-feira (09/04), um acidente tirou a vida de Jorge Luis, funcionário da empresa Compostes, sediada em Mundo Novo. O incidente ocorreu por volta das 8h20min, na Rua Jose Almeida Macedo, área comercial de Ivinhema, próximo a Rodoviária.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, segundo relatos do proprietário da empresa à Polícia Civil, a equipe estava realizando serviços de levantamento de barracões na região, quando Jorge, que havia sido contratado há apenas dez dias, caiu da cobertura de uma altura de aproximadamente cinco metros.

Apesar dos esforços dos colegas de trabalho para socorrê-lo, Jorge não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao chegar ao hospital. A investigação inicial sugere que todos os funcionários possuíam Equipamentos de Proteção Individual (EPI), porém não foi confirmado se Jorge estava utilizando o equipamento no momento do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jorge estava com cinto de engate da linha viva, mas acredita-se que ele possa ter tirado no momento de descer e acabou caindo ao passar mal.

O caso está sendo tratado como morte a esclarecer pelas autoridades, que continuarão investigando as circunstâncias do acidente de trabalho.

コメント


bottom of page