Durante as buscas domiciliar na residência do investigado, uma roupa íntima infantil e um brinquedo foram apreendidos
O homem de 40 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de cinco anos de idade, teria prometido material escolar para cometer o abuso, disse a menina. Ele foi preso na manhã desta terça-feira (23) em Ivinhema, a cerca de 291 quilômetros de Campo Grande.
O crime ocorreu no último sábado (20), quando o suspeito, que já possuía um vínculo com a vítima e seus familiares, teria pedido autorização para levar a criança à igreja e, posteriormente, comerem um lanche como faziam costumeiramente. O pedido foi aceito pela mãe da vítima.
Porém, ao retornar para casa, a criança teria dito à mãe que não foi à igreja, nem saíram para comer lanche, mas que foram direto à casa do suspeito, o que causou estranheza.
Em seguida, a vítima passou a narrar os abusos sexuais que sofreu. Segundo ela, o suspeito teria prometido um material escolar novo e outros presentes caso a vítima guardasse tudo em segredo.
O suspeito foi interrogado e confessou parcialmente o crime, atribuindo a culpa à própria criança. Conforme os investigadores da Seção de Investigações Gerais, o suspeito constantemente acessava conteúdos relacionados à pornografia infantil.
Diante disso, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do homem. O pedido teve manifestação favorável do Ministério Público e foi aceita pelo Poder Judiciário de Ivinhema.
Segundo o site Ivinotícias, durante as buscas domiciliar na residência do investigado, uma roupa íntima infantil e um brinquedo foram apreendidos. Ele será encaminhado ao presídio de Ivinhema, onde ficará à disposição da justiça
Comments