top of page
  • Investiga MS

Subcomandante da PM deixa cargo e pode ser vice de Beto Pereira



Divulgação

Perto das convenções partidárias, que começam no dia 20 de julho, os pré-candidatos a prefeito já começam a oficializar convites para o posto de vice.  O pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Campo Grande, Beto Pereira, é um dos que se organiza e já tem alguns nomes como opção.

O último ventilado é da subcomandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Neidy Nunes Barbosa Centurião, que foi exonerada da função em edição extra do Diário Oficial, publicada na noite de ontem.

Primeira mulher a assumir o comando da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, ainda que temporariamente, Neidy foi sondada para ser vice de Beto e precisou deixar o cargo para respeitar a legislação eleitoral.

Agora, o partido fará uma pesquisa para definir se ela será mesmo efetivada. Neidy disputou a eleição para deputada federal em 2022 pelo PSDB, quando conquistou 10.972 votos. Se não for escolhida como vice, Neidy pode disputar o cargo de vereadora em Campo Grande.

Beto ainda não definiu o vice, mas também convidou outras pessoas. Um deles, o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), conhecido como Carlão.

Comments


bottom of page