top of page
  • Top Mídia News

Sobrinho de prefeito de Corumbá traria drogas para Campo Grande e receberia R$ 10 mil

Estudante de concurso afirmou que estava de férias e viria para a cidade, mas não disse onde e quanto tempo ficaria pela Capital

Guilherme Garcia Iunes, de 26 anos, preso em flagrante com várias drogas em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande, traria os entorpecentes para a capital sul-mato-grossense a custo de receber uma quantia de R$ 10 mil pelo serviço prestado. O rapaz é sobrinho do prefeito da cidade branca, Marcelo Iunes.

Para a Polícia Rodoviária Federal, que realizou o flagrante, o suspeito informou que é estudante de concurso e estaria indo para a capital sul-mato-grossense, pois estava de férias. Porém, ele não teria dito onde e quanto tempo ficaria na cidade, levantando suspeitas dos agentes.

Após as verificações nas bagagens, foi encontrado 17 pacotes de skunk, a super maconha, que pesava 12,2 quilos, além de um tablete de pasta base de cocaína na mala que era de Guilherme. Ele confidenciou que levaria os entorpecentes para a Avenida Tiradentes, em Campo Grande, e de lá receberia mais informações de onde deveria deixar as drogas.

Questionado pelos policiais onde teria pegado os entorpecentes, o suspeito disse que pegou próximo à ponte da rua 13 de Junho, em Corumbá, de uma pessoa do sexo masculino no qual não conhecia.

O carro em que ele estava foi abordado na BR-262, próximo ao Posto Fiscal Lampião Aceso, na companhia do motorista de aplicativo e um passageiro. Eles foram liberados após a vistoria não encontrar nada ilícito com eles.

Preso, Guilherme passará por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (12) para saber se continuará ou não preso.

Comentarios


bottom of page