top of page
  • PMNA

Show do Atitude 67 encerra celebrações dos 65 anos de Nova Andradina

Noite de agitação e alegria no Centro de Eventos marca o encerramento da programação de aniversário da cidade

A quinta-feira (21) foi marcada por muita alegria e agitação em Nova Andradina, com o grupo Atitude 67 encerrando com chave de ouro as comemorações dos 65 anos da cidade. O Centro de Eventos José Antônio Zanqueta foi tomado por um público estimado em 7 mil pessoas, que dançou, cantou e se divertiu ao som dos sucessos contagiantes da banda.


Com muito gingado e descontração, o Atitude 67 entregou uma performance arrebatadora, levando o público literalmente ao êxtase. Os sucessos da banda fizeram com que a multidão se entregasse à música, criando uma atmosfera única de celebração e descontração.


Antes do show principal, o DJ Magrão agitou os espectadores, preparando o terreno para a explosão de energia que seria o show do Atitude 67. O público foi aquecido com ritmos variados, antecipando a noite inesquecível que estava por vir.


Na companhia da primeira-dama Joana Darc, o prefeito Gilberto Garcia participou ativamente da noite de celebração. Enfatizando a comemoração dos 65 anos de Nova Andradina, o Chefe do Executivo expressou sua satisfação em proporcionar momentos tão especiais aos nova-andradinenses.


"Esta celebração é um marco para nossa cidade, e poder compartilhar essa alegria com a comunidade é motivo de grande satisfação. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para o sucesso dessa festa", afirmou Gilberto Garcia.


Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Fundação Nova-andradinense de Cultura, o evento contou com a parceria da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. As barracas de comidas e bebidas, somadas à atmosfera festiva, proporcionaram uma noite memorável que ficará registrada na história dos 65 anos de Nova Andradina.

bottom of page