top of page
  • JD1

Sexta-feira promete ser quente e máximas podem chegar a 41°C em MS

Porém, não está descartado que as chuvas apareçam novamente como aconteceu na quarta e na quinta


Reprodução:MS.gov

A sexta-feira (10) promete ser bastante quente em Mato Grosso do Sul, já que o período de calor segue bastante intenso. Porém, a meteorologia não descarta novas pancadas de chuvas ao longo do dia.


Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), não descarta-se a possibilidade de pancadas de chuva de forma isolada, principalmente na região centro-sul do estado.


Devido ao acentuado aquecimento diurno, existe ainda a probabilidade para a ocorrência de chuvas mais intensas e tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e, pontualmente, queda de granizo.


Campo Grande registra mínima de 26°C e máxima de 37°C. Em Dourados, os termômetros marcam 24°C inicialmente e atingem 38°C ao longo do dia. Na região Sul, Ponta Porã e Iguatemi tem 24°C pela manhã e chegam aos 36°C e 37°C, respectivamente.


Na região do Bolsão, Paranaíba tem mínima de 23°C e máxima de 37°C, enquanto em Três Lagoas as temperaturas variam entre 26°C e 39°C. No Norte do estado, Coxim registra 24°C inicialmente e atinge a temperatura máxima de 40°C.


Corumbá e Aquidauana, na região pantaneira, chegam aos 39°C ao longo do dia, com mínimas de 28°C e 27°C, respectivamente. Em Porto Murtinho, os termômetros iniciam aos 29°C pela manhã e atingem os 41°C no período da tarde.

Opmerkingen


bottom of page