top of page

Senadora Teresa Cristina hipoteca apoio a Hernandes

redacao680


Divulgação

A Senadora da República, referência na política do agronegócio, hipotecou nessa terça feira apoio a pré candidatura de Hernandes Ortiz a Prefeito de Nova Andradina.

A ex ministra afirmou que vê com bons olhos a pré candidatura de Ortiz, pois é bem articulado e muito trabalhador.

Em reunião nessa semana, Hernandes esteve com a Senadora que detém a presidência do PP, Partido Progressista, e alinhou algumas estratégias políticas visando atrelar apoio rumo as eleições de outubro desse ano.

Hernandes que disse recentemente que é candidato em “qualquer cenário”, tem buscado apoio político em várias esferas da política estadual, e recentemente ganhou o apoio do Senador Nelsinho Trad (PSD), e do Deputado Federal Dr Luís Ovando.

Com a saída do jogo político da ex deputada Dione Hashioka do páreo, Hernandes entende ser o melhor nome para suceder Gilberto Garcia.

Ortiz disse a reportagem do Jornal Imagem que irá reunir líderes partidários, autoridades e pessoas ligadas a comunidade com a finalidade de alavancar seu nome juntamente com partidos aliados.

Dentro em breve, Henandes deverá deixar do cargo de secretário de saúde para se dedicar integralmente a política, afirmou Hernandes.

Comments


Rua Guenshiti Fujibayshi, 140 - Portal do Parque | Nova Andradina - MS | CNPJ 02.989.514/0001-00 | 36.193.629/0001-42

logo whats.png

(67) 99803-8083

icone e-mail.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

©2023 Jornal Imagem - Notícias de Nova Andradina e Região.

Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por Indoor Brasil

bottom of page