top of page
  • PNA

SEMCIAS divulga programação da semana nacional da juventude

Circuito de atividades culturais, esportivas, motivacionais e de palestras, acontece entre os dias 7 a 11 de agosto

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Nova Andradina realiza entre os dias 7 e 11 de agosto a Semana Nacional da Juventude, desenvolvendo uma programação especial de atividades voltadas ao público juvenil atendido pela Rede de Assistência Social do município.


A abertura da Semana acontece na próxima segunda-feira (7), no Centro de Convenções "Silvio de Sousa", às 8h. Para o ato de abertura, a organização prepara uma agenda com apresentações culturais e contará com palestra do prefeito de Batayporã, Germino Roz. Já no período vespertino, a programação continua a partir das 13h, com dinâmicas e palestra com a psicóloga Isabele Leal, remanescente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Centro da Juventude.


No dia 8 (terça-feira), às 7h30, acolhida motivacional com a professora Ana Paula de Oliveira, da FUNAC e Roda de Capoeira com Victor Ricardo; no período da tarde, às 13h, atividades de alongamento com o professor Gerva, seguido de palestra com o Delegado de Polícia Dr. Felipe, com o tema "Violência contra o Adolescente".


No dia 9, (quarta-feira), a partir das 7h30, a equipe técnica faz a acolhida dos participantes e a programação segue com palestra sobre "Inteligência Emocional", com a psicóloga Rafaela Penha; à tarde, às 13h, a Escola Adventista fará a acolhida e palestra motivacional.


Já no dia 10 (quinta-feira), a manhã será aberta com Zumba e segue com palestra sobre Saúde Mental do Jovem, com Suelem Lhamas; às 13h, a organização prepara o Sarau Cultural da Juventude, com apresentações de teatro, danças, exposição de artes, instrumental, poesia e canto.


O encerramento da Semana da Juventude, fecha com atividades esportivas no Centro de Convivência do Idoso, a partir das 7h30; no período vespertino, a programação segue para o Clube da Asserna, começando às 13h, com a realização de torneios esportivos com a participação de integrantes Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos das cidades de Batayporã e Taquarussu.



Kommentare


bottom of page