Suspeita é que a vítima tenha sido morta por engano
Um segurança, de 25 anos, identificado como Vitor Hugo Branquinho Camargo, foi morto a tiros, na madrugada deste sábado (11), durante uma festa de aniversário na Praça de Eventos do município de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o apurado, horas antes, uma pessoa havia sido retirada do evento pelos seguranças.
Um homem identificado como José Edilson da Silva Cordeiro, de 44 anos, seria primo da pessoa que foi retirada e teria ido atrás com um aparelho de celular em mãos filmando. Devido a esse fato, houve uma discussão entre um segurança e José Edilson, onde segundo informações, o celular de José Edilson teria caído no chão e quebrado.
Após o fato, José Edilson e o primo saíram do evento e retornado logo em seguida pelos fundos do parque de eventos. No local conversou com um segurança reclamando do ocorrido e perguntou onde estava o segurança envolvido na confusão.
O segurança disse que não era da equipe dele e percebeu que o suspeito estaria armado.
José Edison teria localizado a vítima nas proximidades de uma quadra de areia dentro da arena, onde teria sacado da arma e efetuado quatro disparos em Vitor Hugo, atingindo dois nas costas, um na cabeça e outro no braço esquerdo, o segurança veio a óbito no local.
Após do crime, ele fugiu e a Polícia Civil que investiga o caso está na captura do criminoso. Um outro suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar, bem como a Perícia Criminal de Nova Andradina também atenderam a ocorrência.
Ainda conforme apurado, que a vítima não tinha nada haver com a discussão e foi confundida.
Comments