top of page
  • PMNA

Sarau Cultural encanta público em Nova Casa Verde com noite de diversidade artística

Evento reuniu talentos da música, teatro, artes visuais, dança, coral e poesia na Escola Luís Cláudio Josué

Divulgação

Nova Casa Verde foi cenário de um envolvente Sarau Cultural, proporcionando uma noite agradável e repleta de talentos e prestígio na última sexta-feira (24). O evento, realizado na Escola Luís Cláudio Josué, reuniu uma variedade de expressões artísticas, abrangendo música, teatro, exposição de artes, dança, coral e poesia.


O Sarau Cultural contou com a participação de um grande público, garantindo uma noite de entretenimento e diversão para todos os presentes, que puderam apreciar e se encantar com as performances dos artistas locais.


O evento foi promovido em uma parceria entre as secretarias municipais de Educação, Cultura e Esporte (SEMEC), e Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), refletindo o compromisso da gestão municipal em proporcionar eventos que valorizem a cultura e a arte na comunidade.


A organização ficou sob a responsabilidade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Nova Casa Verde e da Escola Municipal Luís Cláudio Josué, sob a coordenação do professor Marcilio Caetano e com suporte fundamental da direção escolar, através dos professores Ricardo Paixão e Ana Lúcia Souza.


O evento contou com a prestigiosa presença da primeira-dama Joana Darc e dos secretários Giuliana Masculi (Educação), Júlio César Marques (Infraestrutura) e Hernandes Ortiz (Saúde), além da coordenadora Políticas Públicas para a Mulher, Arlethe Matos, representando a secretária de Cidadania e Assistência Social, Delma Prado.


O coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Marcilio Caetano, conduziu de forma brilhante o Sarau, consolidando-o como uma noite repleta de arte e expressão para todos os participantes.


“Foi uma noite maravilhosa, onde tivemos uma grande estrutura de palco, som e iluminação e várias apresentações culturais, onde podemos mostrar que em Nova Casa Verde e Nova Andradina temos grandes talentos artísticos”, frisou.

bottom of page