top of page
  • Midiamax

Saiba quem deve substituir Eliana nos domingos do SBT



(Foto: Reprodução, SBT)

O futuro dos domingos do SBT tornou-se uma grande incógnita desde que a demissão de Eliana foi anunciada nesta segunda-feira (1º). Mas, ao que tudo indica, a emissora já cogita um novo nome para ocupar o espaço que a loira deixará na grade a partir de junho, quando deixar de vez o canal.

De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, uma outra loira deve ocupar a faixa a partir de junho. Segundo a colunista, o nome mais comentado nos bastidores é o de Virgínia Fonseca, que estreia um programa novo nas noites de sábado do SBT ainda esta semana, dia 6.

Contudo, o “Sabadou”, nome da atração apresentada pela esposa de Zé Felipe, não deve durar muito, por conta das chances dele se tornar um “Domingou” para preencher o buraco deixado por Eliana.

A princípio, a popular influenciadora é vista como uma das principais e melhores opções para o destino dos domingos. Entretanto, ainda não há qualquer confirmação oficial sobre o futuro da programação de fim de semana do canal.

Eliana é a “proprietária” dos domingos do SBT há 15 anos, quando, em 2009, deixou a Record e voltou para a emissora de Silvio Santos a convite do mesmo. Agora, com seu desligamento da empresa, os telespectadores terão que se acostumar com um novo rosto nas tardes do domingão.

Comments


bottom of page