Mário Sérgio de Oliveira Matos, de 35 anos, foi executado com tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (3), quando estava em um bar, na Rua Filomeno João Pires, na Vila Ubiratã, em Dourados. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e usavam capacetes.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que momentos antes Mário estava jogando sinuca e enviou áudios para a ex-companheira dizendo que era para ela ficar com o atual convivente 'noiado' e, em outra mensagem, que não tinha medo 'soldadinho do inferno'.
Momentos depois, dois homens chegaram em uma motocicleta de origem paraguaia, entraram no bar usando capacetes e perguntaram se tinha vinho. Na sequência, um deles mirou a arma para a cabeça de Mário, que estava de costas no celular, e efetuou um tiro contra a cabeça da vítima. O rapaz morreu antes da chegada do socorro.
A polícia encontrou o celular da vítima e teve acesso ao teor das mensagens que estava encaminhado a ex-companheira antes de ser morto. Em áudio, a vítima lamentava o fim do relacionamento e dizia que o homem que ela estava era um 'nóia, vendedor de droga, soldadinho do inferno e, que ele não tinha medo ele trombar de frente com esse tipo de gente'. A mulher respondeu que era para Mário parar de ligar fora de hora. Ao final do último áudio, ainda é possível ouvir barulho de dois disparos de arma.
Comments