top of page
  • Indoor Brasil

Projeto Kzulo e Theagá se apresentarão em Nova Andradina neste sábado (06)

Além shows abertos ao público, projeto "Memória e Identidade" ofertará oficinas de gestão de projetos culturais na área musical, musicalização, ritmo e percussão e composição musical

 

Realizado pelo Projeto Kzulo, de Campo Grande, o “Memória e Identidade” é uma iniciativa que leva oficinas de gestão de projetos culturais na área musical, musicalização, ritmo e percussão e composição musical, além de oferecer shows gratuitos aos munícipes. A turnê atual contempla Nova Andradina, Três Lagoas e Dourados.


A programação terá início às 15h de sábado (06), no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza, com oficinas gratuitas, disponibilizadas mediante inscrição. Posteriormente, às 20h30, a Praça Querenciano Cecílio de Lima (Praça das Luzes) será o palco para os shows do Projeto Kzulo e Theagá, artista local. A noite contará também com a participação do Grupo Teatral Enygma, Rapper 2B, Grupo de Dança Fever e Feira das Mulheres de Atitude.


Os interessados em participar das oficinas deverão realizar inscrição pelo site www.projetokzulo.com/memoria-e-identidade/. Outras informações estão disponíveis no Instagram da banda, @projetokzulo.


“Memória e Identidade” é um trabalho desenvolvido pelo Projeto Kzulo e foi contemplado pelo Fundo de Investimentos Culturais – FIC, Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul – FCMS, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, além de contar com apoio da Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Fundação Nova-andradinense de Cultura.

Comments


bottom of page