top of page
  • Midiamax

‘Profeta’ acusado de tortura psicológica e ameaças contra a ex em Bataguassu é preso



Foto: (Elenize Oliveira/ Cenário MS)

O homem, de 28 anos, que se intitula ‘profeta’ nas redes sociais, onde faz lives religiosas, foi preso nesta quarta-feira (5) por descumprimento de medida protetiva contra a ex, que o havia denunciado por ameaças e tortura psicológica. O caso aconteceu em Bataguassu, cidade a 335 km de Campo Grande.

De acordo com informações, o ‘profeta’ teria tentado entrar na casa da ex-mulher e passou a quebrar portas, janelas e disse que se não pudesse entrar na residência ‘Deus castigaria’. A denúncia foi feita pela mulher no dia 20 de maio.

O autor ainda a perseguia pelas ruas da cidade e afirmava que os filhos da mulher estariam doentes por ‘castigo divino’. 

No dia 27 de dezembro de 2023, o ‘profeta’ foi preso pela Polícia Civil, acusado da quebra da medida protetiva, de ameaçar a jovem reiteradamente com o argumento “maldição de Deus”, perseguição e dano emocional. 

Ele havia sido preso depois de seguir a ex-mulher até a delegacia para debochar da situação. Desde 2023, o ‘profeta’ tem uma ordem judicial contra ele que o proíbe de se aproximar da vítima.


Comments


bottom of page