top of page
  • Midiamax

Problema na suspensão de moto teria causado acidente no ‘Globo da Morte’ em circo de Campo Grande



(Reprodução, Passeando em Campo Grande)

Problema na suspensão de uma motocicleta teria causado o acidente na atração ‘Globo da Morte' em um circo que se apresenta em Campo Grande. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (1º) e deixou um motociclista, de 32 anos, com fratura na canela.

O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, segundo a organização do circo. Ele sofreu fratura na canela e permanece internado na manhã desta quinta (2). 

A suspeita é de que a suspensão da parte frontal da motocicleta tenha apresentado problema e causado o acidente. Com isso, o veículo será levado para uma oficina mecânica.

Ainda conforme o circo, essa não é a primeira vez que acontece um acidente no Globo da Morte. Os outros dois artistas não se feriram, então as apresentações não precisaram ser suspensas, será feita apenas uma substituição da moto envolvida.

Como a atração exige muito sincronismo entre os artistas, a falha acabou fazendo com que os outros dois motociclistas, que também se apresentavam, acabassem caindo em seguida.

Comments


bottom of page