top of page
  • PMNA

Prefeitura realiza Festa das Crianças na Praça Brasil neste sábado (7)

Iniciativa da Semcias, festa terá picolé, algodão doce, pipoca, brinquedos e Trenzinho Furacão, gratuitamente para todas as crianças


A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realiza no próximo sábado (7), a partir das 16h, na Praça Brasil, a Festa das Crianças de Nova Andradina. A Iniciativa promete um dia inesquecível para a garotada, distribuindo, gratuitamente, picolé, algodão doce, pipoca, acesso a brinquedos e passeios no Trenzinho Furacão.

Além das brincadeiras e atrações circenses, a criançada contará com a distribuição de 20 mil picolés, 2 mil pacotinhos de algodão doce e 4 mil pacotinhos de pipoca. Para alegrar ainda mais o fim de tarde, estarão montados na Praça Brasil 22 brinquedos inflados, como tobogã, tombo legal, castelinho, futebol de sabão, kit play e casinha no chão, incluindo cama elástica, mais conhecido por pula-pula.

Outra atração que promete alegrar a criançada é o Trenzinho Furacão, com passeios iniciando às 16h e que vão até às 22h. A Secretaria Assistência Social orienta que as crianças estejam acompanhadas de pais ou responsáveis durante a festa. A Semcias também informa que os brinquedos, os sorvetes e os pacotinhos de algodão doce e pipoca serão disponibilizados somente às crianças e adolescentes até 12 anos de idade.

Durante a festa, o Trenzinho Furacão abre passeio gratuito, com embarque a partir da ordem de chegada na fila, exclusivo para crianças e adolescentes até 15 anos de idade. Crianças com até os 7 anos de idade deverão estar acompanhadas de pais ou responsáveis.



Comments


bottom of page