top of page
  • PMNA

Prefeitura de Nova Andradina fortalece quadro com posse de 73 novos servidores




A Prefeitura de Nova Andradina deu mais um passo significativo rumo ao fortalecimento dos serviços públicos com a posse de 73 novos servidores, em uma cerimônia solene que aconteceu nesta quarta-feira (3) no auditório do Paço Municipal.

Conduzida pelo prefeito Gilberto Garcia e seu secretariado, a ocasião marcou a integração dos aprovados no último concurso público, os quais ocuparão cargos estratégicos em diversas áreas da administração municipal.

Na distribuição dos novos servidores, a Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) passa a contar com quatro novos profissionais, Educação, Cultura e Esporte (SEMEC) com 35, enquanto Finanças e Gestão (SEMFIN) e Planejamento e Administração (SEMPLAN) recebem um cada. Já a Saúde (SMS) terá um reforço de 12 novos servidores, e Serviços Públicos (SEMUSP) conta com 20 novos integrantes.

O prefeito Gilberto Garcia destacou a importância do momento para a administração municipal. “Este reforço no quadro de servidores é essencial para melhorar ainda mais os serviços públicos que oferecemos à população de Nova Andradina”, afirmou.

O Chefe do Executivo ressaltou que a valorização dos funcionários públicos é uma prioridade. Por isso, os salários são pagos religiosamente em dia, em duas parcelas dentro do mês trabalhado. Além disso, são garantidos programas contínuos de capacitação e o reconhecimento do esforço de cada um.

Giuliana Masculi, titular da SEMEC, representando os demais secretários presentes, expressou otimismo com a chegada dos novos colaboradores. “Estamos confiantes de que esses novos servidores contribuirão significativamente para o desenvolvimento de suas respectivas áreas, proporcionando um serviço público mais eficiente e de qualidade”, disse.

A cerimônia contou com a presença da primeira-dama Joana Darc, dos secretários Delma Prado (SEMCIAS), Nelson Custódio (SEMFIN), Welinton Bachega (SEMPLAN), Luiz Eduardo (Saúde) e Roberto Ginel (SEMUSP). Além do presidente da Câmara, Leandro Fedossi, e vereadores Cida Valdez, Fábio Zanatta, Pedro Soares, Márcia Lobo, Arion Aislan e Gabriela Delgado, todos unidos no compromisso de promover eficiência e transparência na administração pública municipal.

Com a posse dos novos servidores, a Prefeitura de Nova Andradina demonstra seu compromisso contínuo em fortalecer o serviço público, buscando sempre atender melhor às necessidades da comunidade local.

Comentarios


bottom of page