top of page
  • PMNA

Prefeitura de Nova Andradina alerta para golpes envolvendo o Bolsa Família



Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS), está alertando as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família sobre uma nova tentativa de golpe. Mensagens falsas estão sendo enviadas aos beneficiários, informando que o Cadastro Único está desatualizado e solicitando a confirmação de dados através de links fraudulentos. Essas ações visam clonar as contas do aplicativo CAIXA TEM, colocando em risco o valor do benefício.

A SEMCIAS esclarece que as atualizações de cadastro não são realizadas por telefone ou WhatsApp. Para evitar cair nesses golpes, as famílias devem ignorar essas mensagens e não fornecer nenhuma informação pessoal ou clicar em links suspeitos.

Para obter mais informações e esclarecimentos, os beneficiários devem entrar em contato diretamente com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de sua área. A gestão do Programa Bolsa Família também está disponível para responder a quaisquer dúvidas relacionadas a este alerta.

Comments


bottom of page