top of page
  • MS.gov

Prefeitura de Nova Andradina abre inscrições para serviços socioassistenciais

Oportunidades são para crianças e adolescentes que desejam participar da Banda Marcial, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e AABB Comunidade


A Prefeitura de Nova Andradina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, abre na próxima semana o período de inscrições para diversos serviços socioassistenciais para crianças e adolescentes.

Para realizar o cadastro e participar das atividades da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e AABB Comunidade é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e fazer atualização do Cadastro Único do Governo Federal. Os alunos que já eram participantes dos serviços também devem realizar o processo de inscrição para renovação de cadastro.

As matrículas para a Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas, deverão ser realizadas de 5 a 9 de fevereiro na própria sede, que fica localizada na Rua Ineri Perigo, 674, bairro Horto Florestal. O horário de atendimento será das 11h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-8885.

O cadastro para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) destinado a crianças ocorrerá no mesmo período, de 5 a 9 de fevereiro. Já para os adolescentes interessados em participar das atividades do SCFV, as matrículas ocorrerão de 15 a 23 de fevereiro. Em ambos os casos, as inscrições serão realizadas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximos, em horário comercial das 7h às 17h.

No distrito de Nova Casa Verde, o cadastramento para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos serão realizadas de 20 a 22 de fevereiro, das 9h às 12h. Interessados em participar das atividades da AABB Comunidade, poderão fazer a matrícula na sede da AABB, situada na Rua André Loyer, 314, no período das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (67) 3441-5992.

Todos esses serviços socioassistenciais, vinculados à Proteção Social Básica, têm como objetivo fortalecer os vínculos familiares e comunitários por meio de intervenções sociais, complementando o trabalho realizado pela Secretaria de Cidadania e Assistência Social.

Commentaires


bottom of page