top of page
  • PMB

Prefeitura de Batayporã está com processo seletivo público aberto

Inscrições devem ser realizadas online entre os dias 7 e 8 de agosto; funções exigem Nível Médio e seleção terá prova escrita de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos, além de pontuação por títulos

A Secretaria Municipal de Saúde de Batayporã está com processo seletivo público aberto para contratação de agente comunitário de saúde e de combate às endemias. Interessados devem realizar inscrições online entre os dias 7 e 8 de agosto. O processo inclui prova escrita de Língua Portuguesa e conhecimentos específicos, além da análise de títulos de formação acadêmica e experiência profissional.


São seis vagas disponíveis para agente comunitário de saúde e uma vaga para agente comunitário de combate às endemias. A carga de trabalho é de 40 horas semanais e os vencimentos são de dois salários mínimos (tabela do Governo Federal). Para participar do processo seletivo é necessário ter Ensino Médio completo.


Entre outras informações, cronograma, pré-requisitos, atribuições dos cargos, fichas de declaração e os conteúdos programáticos constam no Edital nº 001/2023 Processo Seletivo Público P.S.P 001/2023, disponibilizado no site da Prefeitura de Batayporã (bataypora.ms.gov.br) na aba ‘Processos seletivos 2023’, e no Diário Oficial dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), edição desta quarta-feira (2), página 82.


É dos candidatos a responsabilidade de observar os itens previstos no documento e acompanhar as próximas publicações. Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente pelo Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura ou através do telefone (67) 3443 1288. O horário de atendimento vai das 7h30 às 11h30, de segunda a sexta-feira

Comments


bottom of page