top of page
  • PMNA

Prefeito homenageia educadora em sessão solene em homenagem ás Mães



Divulgação

O prefeito Gilberto Garcia, acompanhado da primeira-dama Joana Darc, marcou presença na noite de terça-feira (14) na Câmara Municipal de Nova Andradina, durante a sessão solene dedicada às mães do município.

A solenidade foi um momento de reflexão, música e reconhecimento, proporcionando uma oportunidade única para celebrar o amor e a dedicação das mães nova-andradinenses.

Durante a cerimônia, foram homenageadas 10 mães, cujas histórias de luta, amor e dedicação aos seus filhos inspiraram os presentes. O prefeito Gilberto Garcia prestou sua homenagem à educadora Luciana Alves Martins de Oliveira, cuja jornada de vida foi marcada por desafios, mas sua determinação e alegria de viver sempre se destacaram.

Em suas palavras, o Chefe do Executivo enalteceu a homenageada. "Luciana é muito mais do que uma mãe e uma educadora; é uma guerreira, uma empreendedora e um exemplo vivo de altruísmo, bondade e resiliência", enfatizou.

Além disso, o prefeito Gilberto Garcia estendeu sua homenagem a todas as mães trabalhadoras, dedicadas e funcionárias públicas, bem como as mães do Rio Grande do Sul, reconhecendo-as como as responsáveis pela reconstrução do Estado, que passa por uma terrível catástrofe. “Neste momento desafiador que os gaúchos vivem, acredito fielmente que será o amor e a força das mulheres que irão guiar a reconstrução do estado”, ressaltou.


Comments


bottom of page