top of page
  • Ivinotícias

Polícia recupera veículo roubado com cigarros contrabandeados



Divulgação

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram nesta quarta-feira, dia 27 de março, na rodovia MS-462, próximo à cidade de Maracaju, um veículo Toyota Corolla roubado na cidade de São Paulo, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. Além do carro, outros três automóveis foram apreendidos, abarrotados com materiais de contrabando e descaminho. Três homens de 20, 24 e 30 anos foram presos em flagrante.  

Os policiais faziam patrulhamento pela MS-164, entre o distrito de Vista Alegre e o Trevo do Copo Sujo, quando os veículos passaram em alta velocidade. Ao retornarem na rodovia para abordarem os carros, os condutores dos veículos entraram na MS-462 e tentaram fugir.  

Após alguns quilômetros em acompanhamento três veículos foram interceptados, entre eles o Corolla roubado, no mês passado na Capital paulista. Um quarto carro foi abandonado pelo condutor próximo a uma mata. Diligências foram feitas na região, mas nenhum suspeito localizado.  

Todos os automóveis estavam com rádios comunicadores. Ao todo, foram apreendidos 5,6 mil pacotes de cigarros contrabandeados e 16 pneus. Os materiais apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 470 mil, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Dourados. 

コメント


bottom of page