top of page
  • Top Mídia News

Polícia prende trio suspeito de envolvimento em homicídio em Dourados

Casal foi preso em um hotel de Nova Alvorada do Sul e uma mulher em Dourados


Casal suspeito de envolvimento no assassinato de Sérgio Barbosa de Freitas Junior, de 27 anos, foi preso durante uma ação da Polícia Civil. O crime ocorreu na manhã de ontem (15), em frente a uma escola do Parque do Lago II, em Dourados – distante a 221 quilômetros de Campo Grande.


Segundo o Dourados News, o casal foi preso em um hotel, localizado na região central de Nova Alvorada do Sul e está a caminho de Dourados. Outra mulher também foi presa, desta vez em Dourados, suspeita de envolvimento no homicídio.


Informações iniciais apontam que a autoria dos disparos que mataram Sérgio seja de uma mulher, entretanto, o fato ainda não foi confirmado e a ocorrência segue em andamento.


O caso

Sérgio Barbosa de Freitas Júnior, foi encontrado morto na manhã deste domingo (15) na Rua Ataíde de Souza Leitão, no Bairro Parque do Lago 2, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.


Segundo as informações do Ligado na Notícia, a vítima estava em frente à Escola Municipal Ira Lúcia, consumindo drogas juntamente com outra pessoa, quando foi atingido com um tiro na cabeça e dois nas costas. Além disso, Sérgio estaria envolvido em uma briga na noite de sábado (14).


A Polícia Militar, Civil e a Perícia Técnica estiveram no local para os levantamentos de praxes e localizaram no bolso da vítima uma porção de maconha e outra de pasta base de cocaína.


O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e está sendo investigado.

Comments


bottom of page