top of page
  • 8° BPM

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Nova Andradina


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha recuperou na tarde domingo (13) uma motocicleta YBR 125 YAMAHA preta, produto de furto em Nova Andradina.


A equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo pelos bairros da cidade, quando visualizou um jovem sem capacete de segurança conduzindo uma motocicleta de cor escura e sem placa de identificação afixada.


Ao perceber a aproximação da viatura e que possivelmente seria abordado, o mesmo empreendeu fuga pela Rua Espírito Santo sentido bairro/centro, onde ao realizar a conversão à esquerda na Rua Santo Antônio, o mesmo conseguiu abandonar a motocicleta e fugir a pé pela Rua Anaurilândia, tomando rumo ignorado.


O jovem foi identificado e constatado que era conhecido no meio policial. Ao realizar a consulta do chassi no sistema policial, foi localizada uma ocorrência de furto/roubo em aberto, tendo o fato ocorrido no dia 08/08/2023 e registrado no dia 09/08/2023. Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência policial.


Comments


bottom of page