top of page
  • 8° BPM

Polícia Militar prende homens em flagrante e evita furto em Nova Andradina


O 8° Batalhão de Polícia Militar “ O Guardião do Vale do Ivinhema” prendeu em flagrante na madrugada desta quarta-feira (23), dois homens de 25 e 30 anos após serem flagrados tentando furtar um estabelecimento comercial em Nova Andradina.


A equipe de Radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Professor João de Lima Paes, área central da cidade, quando nas proximidades de um estabelecimento comercial, visualizou um homem de blusa cinza e calça jeans tentando adentrar dentro um estabelecimento forçando um dos portões que estava fechado com correntes.


De imediato foi dada voz de abordagem, sendo que na busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Durante entrevista o autor confessou que estavam tentando adentrar ao local para subtrair objetos que seriam posteriormente trocados por entorpecentes.


Foi verificado ainda que uma das correntes que fechava o portão estava arrebentada, sendo então realizada a entrada no interior do local, foi quando a equipe policial logrou êxito em localizar um segundo autor da tentativa do furto escondido embaixo do caixa no interior do comércio.


Após consulta no sistema policial, foi verificado que os autores possuíam diversas passagens policiais pelo cometimento de vários crimes. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comments


bottom of page