top of page

Polícia Militar prende homem procurado pela justiça

Ivinotícias


Imagem ilustrativa

A Polícia Militar através da equipe de Radiopatrulha e Força Tática prendeu, nesta quinta-feira (29/02), dois homens com mandado de prisão em aberto, sendo um em Angélica e outro em Batayporã.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, na manhã de quinta-feira (29), os Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo centro da cidade de Angélica, quando visualizaram um homem de 28 anos que apresentava nervosismo com a presença policial. Diante da situação, foi realizado a abordagem, e após checagem no sistema policial, foi confirmado que o mesmo estava com mandado de prisão em seu desfavor.

Mais tarde, por volta das 17h, a equipe policial denominada Força Tática realizava policiamento ostensivo e preventivo na cidade de Batayporã quando se deparou com um homem, de 28 anos, que era de conhecimento dos policiais que o mesmo era procurado pela justiça. Diante da circunstância, foi realizado a abordagem e após identificado o cidadão foi confirmado no sistema policial que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto.

Diante das circunstâncias, todos foram conduzidos à delegacia para demais providências.

Comments


Rua Guenshiti Fujibayshi, 140 - Portal do Parque | Nova Andradina - MS | CNPJ 02.989.514/0001-00 | 36.193.629/0001-42

logo whats.png

(67) 99803-8083

icone e-mail.png
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter

©2023 Jornal Imagem - Notícias de Nova Andradina e Região.

Todos os Direitos Reservados.

Desenvolvido por Indoor Brasil

bottom of page