top of page
  • 8° BPM

Polícia Militar prende homem por violência doméstica em Ipezal


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da Radiopatrulha de Ipezal prendeu na noite de sexta-feira (19), um homem de 31 anos por violência doméstica. Durante o atendimento da ocorrência, o autor desacatou os policiais militares bem como feriu um policial e o ameaçou de morte.


A equipe policial foi informada durante o policiamento que na Rua Três Poderes próximo a Igreja Católica teria ocorrido uma briga de casal. Ao chegar no local, os policiais militares presenciaram o autor sendo contido pelo cunhado, e em contato com a vítima de 26 anos, ela informou que o marido teria a agredido com enforcamento quando estavam discutindo.


Disse ainda que ele teria pegado uma faca com uma lâmina de 23 centímetros e teria ido em sua direção com a intenção de furá-la, enquanto estava sentada no sofá e que para se defender do golpe ela teria se protegido com a mão e apresentou o corte com aproximadamente 4 centímetros.


Enquanto um policial conversava com a vítima, o autor tentou adentrar a residência desobedecendo a ordem para se afastar, momento em que ele se alterou e foi necessário algemá-lo.


Como o autor ofereceu resistência e em dado momento da tentativa de imobilização, o homem lesionou a perna direita de um dos policiais causando um corte e hematomas. Após contido e algemado, o autor continuou fazendo ameaças contra a vítima e os policiais militares. Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para a Delegacia para o registro da ocorrência.

Comments


bottom of page