top of page
  • 8° BPM

Polícia Militar prende homem após descumprir medida protetiva e ameaçar ex-esposa em Nova Andradina


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema”, através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema prendeu um homem de 39 anos após ameaçar a ex-esposa e descumprir medida protetiva de urgência. O fato ocorreu no bairro Cristo Rei, durante a semana.


A equipe policial foi acionada por uma testemunha informando que ao chegar na residência com a vítima, encontraram o autor de 39 anos completamente embriagado dentro da residência, e que para adentrar o imóvel, o mesmo tinha arrombado a porta de entrada.


Ao ver a vítima, o autor passou a desferir xingamentos e ameaças de morte. Com medo das ameaças, a vítima saiu da residência e ligou para a Polícia. Em posse das informações, a equipe policial deslocou até o endereço informado e encontrou o autor dentro o imóvel, visivelmente embriagado.


Foi realizada a abordagem, e dada a voz de prisão ao mesmo. Já na Delegacia de Polícia Civil, a vítima, informou que possuía uma medida protetiva de urgência contra o autor e desejava representar criminalmente contra ele. Foi registrado a ocorrência policial para providências.

Comments


bottom of page