top of page
  • 8° BPM

Polícia Militar prende em flagrante autor de furto em Novo Horizonte do Sul


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Novo Horizonte do Sul, prendeu em flagrante durante a semana, um homem de 33 anos, após furtar vários rolos de fios elétricos flexíveis de um órgão público.


Um funcionário compareceu ao Grupamento de Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul informando que, tinha notado que alguns rolos de fios elétricos flexíveis nas medidas de 2.5 a 6 mm novos sendo no total 07 (sete), haviam sido furtados. Informou ainda que, percebeu também que o autor teria deixado dois rolos na janela do setor, onde estava fazendo a baldeação das prateleiras para janela, onde pegaria depois.


Simultâneo a comunicação do furto, a equipe policial recebeu uma ligação anônima informando quem era o autor do furto e que os produtos furtados estariam escondidos em sua residência dentro de uma foça séptica.


Diante da informação, a equipe policial deslocou até o local e em contato com o autor, o mesmo assumiu a autoria do furto e mostrou o local onde estaria os fios. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para o registro da ocorrência.


ความคิดเห็น


bottom of page