top of page
  • 8° BPM

Polícia Militar prende dois jovens com motocicleta com sinais de identificação adulterados e portando drogas em Nova Andradina


O 8º Batalhão de Nova Andradina através da equipe de Radiopatrulha prendeu na madrugada de domingo (08) dois jovens de 21 e 23 anos após serem flagrados conduzindo uma motocicleta Honda Titan com os sinais de identificação adulterado e portando droga para o consumo em Nova Andradina.

A Equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela área central foi visualizou duas pessoas em uma motocicleta que ao avistar a viatura policial demonstraram certo desconforto e mudaram a direção em que seguia. Diante da situação, a equipe policial realizou a abordagem e em busca pessoal no carona, foi localizado um cigarro de maconha. 

Ao realizar a vistoria na motocicleta Honda Titan Azul, foi constatado que a numeração de motor estava ilegível, onde não foi possível verificar a numeração do chassi, sendo que no lugar além da pintura nova havia sinais de batidas na ferragem.

Foi confirmando ainda que o condutor não possua Carteira Nacional Habilitação onde foram tomadas as medidas administrativas referentes ao Código de Trânsito Brasileiro e registrado o boletim de ocorrência policial.


Comments


bottom of page