top of page
  • 8° BPM

Polícia Militar de Nova Casa Verde prende homem por receptação e recupera objetos furtados


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, prendeu em flagrante na manhã de quarta-feira (17) um homem de 42 anos por receptação.

 

A equipe policial teve conhecimento de que havia ocorrido um furto em um estabelecimento onde é realizado os velórios locais, entre quinta (11) e sexta-feira (12). Foi informado ainda que tinham subtraído uma geladeira de cor branca, um botijão de gás e um fogão de 5 bocas de cor branca.

 

 Na manhã de quarta-feira (17) os policiais militares receberam informações de que um homem havia realizado a compra dos objetos do furto. Foi realizado diligência até Rua Avelino Maraia e em contato com o homem ele confirmou que havia adquirido uma geladeira e um botijão de gás de uma pessoa, pelo valor de 200 reais.

 

Disse ainda que o autor do furto tinha oferecido ainda um fogão, mas que o mesmo não teve interesse. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia junto com os objetos recuperados.

 

Comments


bottom of page