top of page
  • 8° BPM

Polícia Militar de Ivinhema prende homem por furto em estabelecimento comercial


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião do Vale do Ivinhema” através da equipe de Radiopatrulha de Ivinhema, prenderam na noite de segunda-feira (23), um homem de 28 anos, após furtar litros de bebida alcóolica de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Honduras, no bairro Guiray.


A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo quando foram solicitados pelo proprietário de um estabelecimento comercial, informando que o seu comércio tinha sido furtado e que a câmera de segurança havia flagrado a ação, e com as imagens seria possível identificar o autor.


Em posse das informações, a equipe policial iniciou diligências no intuito de localizar o autor, sendo que ao passar pela Avenida Panamá, próximo ao presídio foi visualizado um homem com as mesmas características observadas nas imagens das câmeras de segurança.


Foi realizada a abordagem, observado que o autor estava com tornozeleira eletrônica. Durante a entrevista, o autor confessou o furto e disse que tinha subtraído as bebidas e que teria trocado por drogas (crack). Diante do flagrante, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para registro da ocorrência.



Коментарі


bottom of page