top of page
  • 8° BPM

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Nova Andradina


Na tarde de terça-feira (13) por volta das 16 horas, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, “O Guardião do Vale do Ivinhema”, apreenderam um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas em Nova Andradina. O fato ocorreu no Bairro Durval Andrade Filho enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo.


A equipe policial recebeu uma denúncia de que um jovem de blusa azul estaria comercializando entorpecentes em frente a um estabelecimento comercial localizado na Avenida Eulenir de Oliveira Lima. Em posse das informações a equipe policial deslocou até o local para averiguar a veracidade da denúncia, sendo que ao chegar no local foi visualizado um jovem de blusa azul, já conhecido no meio policial pelo crime de tráfico de drogas.


Foi realizada a abordagem e em conversa o mesmo, confirmou que estava vendendo cocaína, e que estaria com uma quantia em dinheiro no bolso não sabendo precisar o valor exato. Após perceber abordagem, a genitora do adolescente acompanhou toda ação da equipe policial. O adolescente informou ainda que, a referida droga estaria em sua residência, levando os policiais militares até o local e mostrando onde ela estaria. Foi localizado 17 porções de cocaína prontas para comércio pesando 4,45 gramas e 65,00 reais em notas diversas.


Questionado onde teria conseguido o entorpecente o mesmo preferiu não dizer, informando apenas que estava vendendo no bairro. Diante do flagrante ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro apreendido para o registro da ocorrência.


Comments


bottom of page