top of page
  • Ivinotícias

Polícia investiga se eletricista teria sido executado por engano em conveniência



Foto: Ivinoticias

A Polícia Civil está investigando se o eletricista Luan Augusto, de 31 anos, teria sido executado por engano em conveniência de Angélica, O crime aconteceu na noite de terça-feira (5) e os suspeitos estão foragidos. 

O delegado Diego Henrique Rosa Silva, responsável pelas investigações, contou à reportagem do Jornal Midiamax que na cidade há um rapaz com o mesmo nome e características semelhantes à vítima. Esse rapaz tem várias passagens pela polícia e frequenta o mesmo lugar que o eletricista frequentava. 

Mesmo com essa suspeita, o delegado ressaltou que a motivação para o crime ainda é investigada. 

Luan era natural do Rio de Janeiro e estava residindo em Mato Grosso do Sul há 6 meses. Ele morou um tempo em Ivinhema e em meados de janeiro deste ano teria ido morar em Angélica. A vítima não tinha passagens pela polícia. 

“O que a gente levantou é que ele não tem passagens (pela polícia) nem em São Paulo, no Mato Grosso do Sul e nem no Rio de Janeiro. Ele não fazia parte de organização criminosa”, afirma o delegado. 

Os suspeitos do crime – que estavam em uma motocicleta – fugiram do local após efetuar os disparos. Questionado sobre a autoria da execução, o delegado respondeu que não há “nenhuma pista e nenhum indício concreto de quem seja”. Há informações de que a dupla teria se evadido sentido ao município de Ivinhema, segundo ele.

Luan foi executado com cinco tiros

O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando, segundo testemunhas, o eletricista estava sentado na mesa de uma conveniência e foi atingido pelos disparos. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que Luan foi executado. A dupla chega em uma motocicleta, sendo o condutor segurando uma sacola. Então, o garupa armado desce e efetua os disparos contra a vítima. Em seguida, os dois fogem do local. 

Foram pelo menos cinco tiros contra Luan, que morreu no local antes da chegada do socorro.

Комментарии


bottom of page