top of page
  • Ivinotícias

Polícia fecha festa clandestina em sítio e três são levados para a delegacia



Foto: Marcos Morandi, Midiamax

Três pessoas de 22, 21 e 19 anos foram conduzidas até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na noite dessa sexta-feira (03/05). Elas são acusadas de prover festa sem uso de alvará em um sítio localizado na região do Loteamento Pousada dos Pássaros.

A ação da Polícia Militar contou com o apoio de duas equipes da Guarda Municipal e também do Departamento Fiscalização de Posturas e da Polícia Civil. A denúncia foi formalizada pelo Ministério Público Estadual.

Segundo informações das forças policiais envolvidas na apuração do fato, o local estava preparado para realização de uma festa de grandes proporções, com estrutura para DJ, canhão de luz e bar com bebidas alcóolicas para venda.

Três pessoas que se apresentaram como responsáveis pelo evento clandestino foram notificadas pela prefeitura por não apresentarem o alvará de evento com vendas de ingressos.

No local também foram apreendidas diversas caixas de bebidas alcóolicas. O caso investigado é investigado pela Depac como perturbação do sossego alheio e exercício ilegal de atividades.

Comments


bottom of page