top of page
  • Ivinotícias

Polícia Civil realiza Operação e desarticula associação para o tráfico de drogas e prende em flagrante dois homens e um adolescente em Fátima do Sul



Foto: Divulgação

A Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais SIG da Primeira Delegacia de Polícia de Fátima do Sul, em mais uma ação contra o tráfico de drogas na cidade, logrou êxito em prender dos homens e um adolescente, além de apreender 60g de substância análoga a cocaína, que fracionada renderia mais de R$3.000,00 de lucro ilícito.

A equipe policial possuía informações de que um adolescente e um adulto do sexo masculino estavam indo para a cidade Dourados, a fim de buscar entorpecente do tipo cocaína para comercializar na cidade durante o final de semana. Dessa forma, após cerco policial, os dois indivíduos foram interceptados na entrada da cidade, em uma motoneta do tipo Biz, cor preta, e como eles estava o entorpecente supracitado.

De pronto os criminosos informaram que a droga seria entregue para um fornecedor de cocaína de Fátima do Sul, residente no Bairro Cohab, que teria feito a intermediação e o pagamento para que os dois fossem buscar a droga que deveria ser entregue ao mesmo. De posse dessas informações, o terceiro suspeito foi encontrado, e com ele havia mais entorpecentes do tipo cocaína já embalados para a venda.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, tráfico de drogas e corrupção de menores, e o adolescente foi autuado por atos infracionais análogos aos crimes acima.

As drogas e o veículo foram apreendidos e passarão por perícia.


Comments


bottom of page