top of page
  • Ivinotícias

Polícia Civil prende genro e sogro por tráfico de drogas



Foto: Divulgação

A Polícia Civil do município de Deodápolis, com apoio da equipe da Polícia Militar, prendeu dois indivíduos pelo crime de Tráfico de Drogas na cidade.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o primeiro acusado, de 22 anos, vinha sendo monitorado há alguns meses pelo setor de investigação da Delegacia de Deodápolis. Ele foi flagrado comercializando entorpecentes em sua própria residência, onde vivia com esposa e filha de 10 meses. Na residência foram encontradas diversas “trouxinhas” de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para serem comercializadas, maconha, além de objetos como balança de precisão e dinheiro. O rapaz foi preso em flagrante na última quarta-feira (17/04) e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Já o segundo acusado, de 43 anos, foi preso por força de mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Deodápolis. O acusado vinha sendo monitorado há algum tempo e após intensa investigação da equipe da Policia Civil de Deodápolis, e com apoio da Policia Militar, foi dado cumprimento ao mandado de prisão no último domingo (21/04).

“O setor de investigação da Policia Civil de Deodápolis já vinha monitorando os indivíduos há alguns meses, visto que houve diversas informações relatando que eles praticavam o crime de tráfico de drogas.  Após novas informações, equipes da Policia Civil e Policia Militar, tiveram êxito em prender em flagrante o indivíduo comercializando drogas na própria residência. Este tipo de ação ajuda a combater o crescimento do crime organizado na cidade, além de coibir os diversos crimes oriundos do tráfico de drogas, como furtos por exemplo” explicou o delegado de Deodápolis, Anderson Farias.

Comments


bottom of page