A Polícia Civil, por meio da Seção de Investigações Gerais –SIG, prendeu duas mulheres, mãe e filha, respectivamente, de 40 e 19 anos, suspeitas de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, as investigações se iniciaram após investigadores da Polícia Civil identificarem um suposto entreposto de drogas na cidade de Ivinhema, no Bairro Triguenã.
Pelo que se apurou, o local serviria de depósito para grande quantidade de drogas, que seriam aos poucos pulverizadas por toda a cidade e região. Ou seja, daquele local os entorpecentes seguiam para outros traficantes de menor escala para a venda a usuários.
Diante do exposto, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão, que, após manifestação favorável do Ministério Público, foi deferida pelo Poder Judiciário de Ivinhema.
De posse do mandado de busca e apreensão, investigadores da Polícia Civil rumaram até o local e, de pronto, encontraram no quintal da residência, sem nenhuma forma de dissimulação, vários fardos de maconha, que, depois de contabilizados, somaram a quantia aproximada de 200 tabletes, que perfizeram 170 quilos de maconha.
As duas mulheres foram presas em flagrantes por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e os investigadores continuam em diligências visando a captura de outros envolvidos.
A Polícia Civil de Ivinhema salienta a importância da participação da comunidade no combate ao crime, motivo pelo qual reforça que as denúncias anônimas poderão ser feitas por meio do “Whatsaap” da SIG (67- 99208-9491), garantindo-se o sigilo dos denunciantes.
Comments