top of page
  • Ivinotícias

Polícia Civil prende dois por furto de cálculos biliares



Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, prendeu nesta terça-feira, 05/03, dois indivíduos por furto qualificado mediante abuso de confiança e associação criminosa, por terem subtraído, ao longo dos últimos meses, pedras de fel. Segundo consta, investigadores da unidade tomaram conhecimento de que dois funcionários do frigorífico local estariam subtraindo parte dos cálculos biliares retirados de animais abatidos nesta localidade.

De modo que, após diligências realizadas pela Polícia Civil, foi possível realizar a abordagem de dois indivíduos, ainda dentro do próprio local de trabalho e, durante revista pessoal, foram localizadas diversas pedras avaliadas em mais de R$15 mil. Além disso, na casa dos investigados foram localizadas mais pedras, que somadas custariam cerca de R$ 20 mil.

Diante disso eles foram presos em flagrante delito e a autoridade policial representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva, justamente pela dimensão do prejuízo estimado em desfavor da empresa. Os indivíduos aguardam-se recolhidos, nesta unidade policial, à disposição da Justiça.

Comments


bottom of page