top of page
  • 8° BPM

PM conduz dois homens para a delegacia pela prática de direção perigosa, desacato e desobediência


O 8º Batalhão de Polícia Militar, “Guardião no Vale do Ivinhema” através da equipe de Força Tática conduziu para a delegacia na noite de domingo (24), dois homens de 20 e 27 anos pela de pratica de direção perigosa em via pública, desacato e desobediência em Nova Andradina.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, quando avistou dois homens em uma motocicleta Honda Titan preta realizando malabarismo em uma roda só, cuja a placa estaria em desconformidade com a regulamentação do Código de Transito Brasileiro (CTB) praticamente dobrada dificultando a identificando e visualização.


Foi realizada a tentativa de abordagem, não sendo acatada pelo condutor que empreendeu fuga. Foram emitidos sinais sonoros e luminosos na tentativa de abordar a motocicleta, sendo que o condutor insistiu em não acatar e continuou em fuga, colocando em risco a vida de vários pedestres que estavam em uma comemoração na área central.


Durante a fuga, o condutor quase atropelou um idoso e uma criança, ao cruzar o semáforo que estava no vermelho. Ao se aproximar de um estabelecimento comercial localizado na saída para Ivinhema, os policiais militares conseguiram parar a motocicleta, tendo o condutor, e o garupa que a todo momento fazia gestos obscenos empreendido fuga a pé, sendo alcançados pela equipe.


Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta para o registro da ocorrência e os procedimentos administrativos referente ao Código de Trânsito Brasileiro foram adotados.

Commenti


bottom of page