top of page
  • JD1

Picape afunda no rio Taquari e motorista pede socorro pelo WhatsApp em Coxim

Veículo foi encontrado, mas condutor continua desaparecido e buscas são feitas pelo Corpo de Bombeiros


Crédito: Sidney Assis, Coxim.

Durante a madrugada desta quinta-feira (9), um motorista, ainda não identificado, desapareceu nas águas do rio Taquari, em Coxim - a 266 quilômetros de Campo Grande, após sofrer um acidente de trânsito. O veículo que ele conduzia, um Fiat Toro, ficou submerso e foi localizado pelo Corpo de Bombeiros.


A vítima só teve tempo de pedir socorro para os amigos, onde utilizou o celular para encaminhar a sua localização por uma aplicativo de mensagens.


Conforme o site Edição MS, o homem participava de uma confraternização com colegas de trabalho em uma empresa do ramo de produtos agropecuários na região da Avenida Virginia Ferreira. O acidente teria acontecido por volta das 3h.


Os amigos pediram para o Corpo de Bombeiros, que com ajuda da Polícia Militar Ambiental, foram iniciadas as buscas e logo foi localizado o veículo, cerca de 500 metros rio abaixo, submerso e preso a um banco de areia.


Os militares encontraram o carro com o vidro do passageiro aberto. Mais alguns metros abaixo eles visualizaram peças de roupa e algumas garrafas boiando, mas o motorista até o momento, não foi localizado.


Comments


bottom of page