top of page
  • Divulgação

PC prende em flagrante delito homem por injúria e ameaça

A Policia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Batayporã prendeu em flagrante delito, com apoio da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, um homem de 29 anos.

Segundo consta, compareceu na unidade policial, na tarde de hoje, uma mulher, com sinais de violência, à qual relatou ter acabado de ser agredida e ameaçada de morte pelo então convivente dela.

Razão pela qual, diante da situação narrada por ela, a equipe de investigadores da unidade policial, com apoio da Polícia Militar, se deslocou em buscas do indivíduo, oportunidade em que, próximo ao local em que os fatos se deram, ele teria sido encontrado, sendo dada voz de prisão em flagrante delito.

Assim, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos delitos de ameaça, injuria e lesão corporal qualificada por ter sido praticada contra convivente e não foi arbitrada fiança, sendo o feito comunicado ao Poder Judiciário.

Por fim, a Polícia Civil conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o telefone de contato e Whatsapp para eventuais denuncias anônimas (67) 3443-1268.

Comments


bottom of page