top of page
  • Igor Mendonça/Jornal Imagem

PC de Nova Andradina desencadeou operação “Artus“

A Polícia Civil de MS através do SIG em Nova Andradina foi cumprido mandados de prisão e mandados de busca e apreensão em parceria com diversas Polícias do Estado e também da Capital.


Operação Artus cumpriu 29 dos 33 mandados de prisão Operação se iniciou em maio de 2023 e foi deflagrada após 6 meses de investigação.


Uma investigação técnica administrativa que superou as expectativas e atingiram os objetivos.


A investigação foi conduzida pelo de Dr. Caio com apoio do Dr.Felipe Mendonça onde contou com diversos policiais civis de todo o estado, com aproximadamente 30 viaturas e um helicóptero para apoio aéreo.


Uma pessoa, líder de uma facção criminosa de alta perigosidade teve resistência e houve um confronto com a policia, o indivíduo apontou uma arma de fogo calibre 38 para equipe policial, e em razão de proteção a equipe que estava ali no local foi realizado disparos contra o individual por desobediência a ordem policial.


Em coletiva de imprensa realizada hoje quarta-feira(13) o Delegado Regional Dr. André Noveli relatou que se deslocaram até a residência do individuo e em questão de proteção da equipe policial, foi necessário realizar os disparos para contenção e proteção da equipe policial.


O jovem que era líder da facção foi socorrido até o hospital Regional mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Comments


bottom of page