top of page
  • redacao680

PC de Batayporã apreende latas de tintas


A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã/MS, apreende 15 (quinze) latas de tintas de procedência duvidosa, bem como conduz um indivíduo a unidade policial para prestar esclarecimentos.

Segundo consta, na manhã de hoje, compareceu na unidade policial uma vítima, de 31 anos, sustentando que teria adquirido uma lata de tinta cuja aparência seria duvidosa, ou seja, parecia não se tratar de tinta e, das informações colhidas, seriam falaciosas as informações referentes a sua comercialização, ou seja, causavam induzimento ao consumidor quanto a sua aquisição.

Razão pela qual, em diligências empregadas pelos investigadores da Seção de Investigações, logrou-se êxito em localizar o veiculo, juntamente com o individuo e as latas de tintas supostamente fraudulentas, os quais foram apreendidos e encaminhados a unidade policial.

De modo que, foi acionada a Perícia Criminal de Nova Andradina, para fins de proceder ao exame do material apreendido e o individuo foi liberado, mediante termo de compromisso e liberação, e responderá pelo delito de Fraude no Comércio, cuja pena é de detenção de 6(seis) meses a 2(dois) anos.

Por fim, a Polícia Civil de Batayporã conta com o apoio da população para identificação de suspeitos dos mais variados crimes, dentre eles, os patrimoniais e de tráfico de drogas, deixando o WhatsApp de contato para eventuais denúncias anônimas (67) 3443-1268.

Comments


bottom of page