top of page
  • JD1

Paciente de ambulância que sofreu acidente em Nova Andradina morre em hospital

Veículo acabou colidindo contra um Fiat Toro e pelo menos 8 pessoas ficaram feridas


Catia Cilene Bezerra Dantas, de 52 anos, morreu em um hospital após não resistir aos ferimentos provocados em um acidente de trânsito entre uma ambulância e um Fiat Toro, em uma das alças de acesso do anel viário em Nova Andradina - a 298 quilômetros de Campo Grande. A colisão entre os veículos aconteceu na noite do dia 3 de outubro.


Natural de Angélica, a mulher era a paciente que estava sendo transportada pela ambulância particular. No acidente, ainda ficaram 8 vítimas, sendo três do veículo de passeio e as outras cinco sendo da ambulância.


A colisão entre os veículos, teria acontecido após a picape ter forçado uma ultrapassagem em local proibido, resultando no acidente. A dinâmica para onde cada veículo seguia, não foi divulgada pelas autoridades.


A carreta, uma das envolvidas na colisão, parou nas margens da rodovia, enquanto a ambulância e o Fiat Toro ficaram bastante danificados com o acidente.


Uma ambulância da prefeitura da cidade, o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) realizaram o transporte das vítimas para o Hospital Regional. O condutor da carreta saiu ileso do acidente e não precisou de atendimento médico.


Comments


bottom of page