A Polícia Civil de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, deflagrou na manhã desta sexta-feira (10), operação 'Cinturão da Morte' que localizou e capturou suspeitos no envolvimento na morte de um homem, de 53 anos, no início de abril deste ano, onde o corpo da vítima apresentava sinais de espancamento e esmagamento posterior do crânio.
A vítima foi encontrada no dia 1° de abril em uma estrada de terra, localizada na região conhecida por Cinturão Verde, na área rural de Três Lagoas.
Não foram divulgados quantas prisões e apreensões de adolescentes foram realizadas, contudo, foram cumpridos mandados de prisões e internação provisória de alguns menores. Há também a informação de que foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos suspeitos.
A ação deflagrada foi coordenada pela SIG, e contou com participação de dezoito policiais civis, de todas as unidades da Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas.
Os suspeitos foram conduzidos a sede da SIG, onde os maiores de idade serão formalmente indiciados pelos crimes de homicídio qualificado pelo motivo fútil, por recurso que impossibilitou a defesa da vítima e pelo emprego do meio cruel, além do crime de corrupção de menores.
Comments